quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos. Desejo que o seu dia seja repleto de alegria e amor. Bom dia!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não consulte seus medos, mas suas esperanças e sonhos. Não pense sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não desenvolvido. Não se preocupe com os fracassos, acredite naquilo que você ainda realizará." (Papa João XXIII)
A vida foi feita para se viver e a curiosidade para não esquecer. Nunca dê as costas à vida. (Eleanor Roosevelt)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida ." - Eduardo Frederico

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu."
"Se não houver frutos valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas valeu a intenção da semente."

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lia Luft)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.

domingo, 19 de agosto de 2012

Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga. Bom dia!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

VEJA ESTE POEMA FEITO PRA VC Sou um vento que vaga... Envolvendo todo o seu ser. Sou como a lua no céu claro, Com segredo a esconder... Sou vaidoso e impetuoso, Na minha maneira de ser. Sou sincero e carinhoso, Para quem de fato merecer. Sou romântico e talentoso, Faço da vida uma reflexão. Mas às vezes sou impiedoso, Com quem fere meu coração. Aprecio a beleza das rosas, Que me trazem inspiração. Deleito em versos e prosas, Para alimentar minha emoção! Sou sensível e sonhador, Sou leal a quem me quer. Não sou anjo ou pecador... Sou somente um ser! Dois corpos e uma paixão Corpo que em noite quente Desnudo vem descansar Ao lado de um outro corpo Que o está a esperar Logo o desejo se apresenta.manda por Vivaldo Freitas
Sua presença é um presente para o mundo. Você é única e não existe ninguém igual a você. Sua vida pode ser o que você quer que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bênçãos, não seus problemas. Você os superará venha o que vier. Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso. Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio. Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica. Não leve as coisas tão a sério. Lembre-se que um pouco de amor dura muito. Lembre-se muito disso: dura para sempre. Lembre-se que a amizade é um investimento sábio. Os tesouros da vida são as boas amizades que cultivamos. Perceba que nunca é tarde demais. Faça coisas simples de uma forma simples. Tenha saúde, esperança e felicidade. Encontre tempo para Deus, e lembre-se que Ele é quem te ergue e fortalece.E nunca esqueça, o quanto você é especial
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é mais poderosa ainda. Bom dia, bom dia!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível, eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente. TE AMO VELHICE ADORADA.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Segure minhas mãos com as suas ... Ame meu coração com o pulsar do seu ... Perceba minha alma com a intensidade da sua ... Respire o ar dos meus desejos, sentindo meu gosto com o paladar do seu amor... Saboreie meu corpo com o corpo seu... Com a explosão da nossa paixão, navegue em mim... E sinta o quanto sou e estou inteiramente para Você! MEU AMOR .