terça-feira, 5 de abril de 2011

*********BOM DIA**********
*******MINHA MENINA*******
***QUE OS RÁIOS DO SOL ILUNEM O TE CORAÇÃO***
*******************************************
************ADELINA**************

Apenas..
quero deixar registrado
o quanto tu és importante na minha
vida...

o quanto me faz bem
abrir e te encontrar na minha página...

fazendo parte dos meus dias e
da minha história!!

A ti, devo um pedaço do
meu bom dia...Um sorriso
carinhoso que foi arrancado
quando leio sua mensagem...

Hoje, mais do que nunca sei
que anjos realmente existem,
e não tenho nenhuma dúvida
que cada anjo,é um amigo
verdadeiro que tenho em meu
caminho!!!

De coração, agradeço a ti...
Pela tua amizade...

Por fazer
de cada dia que vivo,mais feliz!

Um forte abraço com muito carinho e muita luz !
beijos em tua alma!

Renato Pinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário