segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para refletir..

ADELINA10
Eu estava sentada na minha cama. Navegando na internet.em quanto meu marido dormia.sentada ali parei para pensar que a nossa vida, as vezes não temos tempo nem para e nos nossos filhos.fiquei pensando a vida passa tão rápida que as vezes esquecemos que somos pessoas que temos nossos amores desamores,quero que reflitem o que vcs estão fazendo para que a vida de cada um vale apena.por isso chore , dance ,ria e viva intensamente,seja você mesma,pra que nossa estada nesse mundo seja tranqüila que tenha valido apena e que quando chegar a hora de partir o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que ficarem. Então vamos dezcruzar os braços e tentar vencer o medo e ir em busca dos nossos sonhos irradie simplicidade, seja simpática.e não se espante se você for a pessoa mais feliz tenho certeza que seria maravilhoso.não teríamos tantas tristeza no mundo acho que vale apena sonhar pelo lado positivo da vida,vocês não acham?

Adelina***

Nenhum comentário:

Postar um comentário